Perfil temporário do Windows - recriando o perfil do usuário

Análise do problema
Verificamos que o cliente efetuou logon na máquina é durante a inicialização era criado um perfil temporário do Windows. O problema estava ocorrendo porque o perfil do cliente estava corrompido. O problema foi resolvido recriando o perfil do cliente. Vide o passo a passo:

Solução -  Recriando o perfil do Usuário
ATENÇÃO!!!
Antes de realizar os passos abaixo, faça o backup dos perfil que será recriado.
1. Logar com uma conta que tenha privilégios de administrador e fazer o backup dos dados do perfil;
2. Executar %windir%\system32\sysdm.cpl;
3. Clicar na aba Avançados, botão Configurações item Perfis do usuário;
4. Selecionar o perfil do usuário;
5. Clicar em Excluir;
6. Solicitar para o cliente realizar novamente o logon e copiar os dados de volta para o perfil do cliente

Postagens mais visitadas deste blog

Falha ao conectar a um serviço do Windows, não foi possível conectar o Windows ao serviço Cliente da Diretiva de Grupo

O PowerPoint não pode ler ... A apresentação não pode ser aberta. Seu programa antivírus pode estar impedindo essa ação. Para corrigir o problema, verifique se o programa antivírus está atualizado e funcionando corretamente. Se o problema persistir e a apresentação for proveniente de uma fonte confiável, desative o programa antivírus e tente abrir a apresentação novamente. Nesse caso, não se esqueça de reativar o programa antivírus depois de abrir a apresentação.

Suas configurações de segurança da Internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos