The terminal server has exceeded the maximum number of allowe connections

Com é exibo na imagem abaixo, excedeu o número máximo de conexões permitidas no servidor.

Quando um determinado usuário estabelece uma conexão de área de trabalho remota para um servidor, esta conexão permanecerá ativa até que o usuário efetue "Logoff. Porém, se o usuário simplesmente, fecha a janela do desktop remoto, a conta do usuário permanecerá conectado. E se outro usuário fizer isso novamente, terá 2 conexões presa ao servidor. Se for feita uma terceira tentativa de login no servidor, o erro discutido aqui será mostrado para o usuário, e eles não serão capazes de completar o processo de login.
E com isso vai resultar no erro mencionado acima. Porque o Remote Desktop permitirá até duas sessões administrativas simultâneas.

Para contornar esse erro, você pode entrar em uma sessão especial, chamar a sessão de console.

Para fazer isso, basta digitar o seguinte em um Iniciar -> Executar: mstsc /admin


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha ao conectar a um serviço do Windows, não foi possível conectar o Windows ao serviço Cliente da Diretiva de Grupo

O PowerPoint não pode ler ... A apresentação não pode ser aberta. Seu programa antivírus pode estar impedindo essa ação. Para corrigir o problema, verifique se o programa antivírus está atualizado e funcionando corretamente. Se o problema persistir e a apresentação for proveniente de uma fonte confiável, desative o programa antivírus e tente abrir a apresentação novamente. Nesse caso, não se esqueça de reativar o programa antivírus depois de abrir a apresentação.

Suas configurações de segurança da Internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos