Problema para carregar janela no site porto sem papel

Análise do problema
O usuário não conseguia visualizar alguns dados no site http://portosempapel.gov.br.

Quando o usuário clicava no link “Autoridade Portuária – Meio Ambiente” a janela ficava com o status “Aguarde” e não carregava (não abria) a nova janela.

Depois de alguns testes, verificamos que o que estava causado o problema foi o “Habilitar Modo Protegido (requer a reinicialização do Internet Explorer)” no IE.

O problema foi resolvido desabilitado no Internet Explorer (IE 8 ou 9) a opção “Habilitar Modo Protegido (requer a reinicialização do Internet Explorer)”.

Solução

1.     Abrir o Internet Explorer
2.     Clicar no menu “Ferramentas” e ir para “Opções da Internet”
3.     Navegar até a aba “Segurança” e em seguida desabilitar a opção “Habilitar Modo Protegido (requer a reinicialização do Internet Explorer)”. 
Vide imagem abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha ao conectar a um serviço do Windows, não foi possível conectar o Windows ao serviço Cliente da Diretiva de Grupo

O PowerPoint não pode ler ... A apresentação não pode ser aberta. Seu programa antivírus pode estar impedindo essa ação. Para corrigir o problema, verifique se o programa antivírus está atualizado e funcionando corretamente. Se o problema persistir e a apresentação for proveniente de uma fonte confiável, desative o programa antivírus e tente abrir a apresentação novamente. Nesse caso, não se esqueça de reativar o programa antivírus depois de abrir a apresentação.

Suas configurações de segurança da Internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos