Solução "Internet Explorer parou de funcionar"
O que fazer quando o "Internet Explorer parou de funcionar"?
Quando o Internet Explorer falha ou para de funcionar ou fecha logo depois de ser aberto, você pode receber uma mensagem de erro avisando que o "Internet Explorer parou de funcionar. O Windows está verificando uma solução para o problema..." ou que encontrou um erro e precisa ser fechado.
se você estive com esse problema, siga os passo abaixo:
Análise do Problema
Verificamos que no momento que o usuário tentava registrar o acompanhamento de metas em determinado aplicativo, o Internet Explorer travava e exibia a mensagem de erro abaixo:
O problema foi resolvido redefinido as opções do Internet Explorer e em seguida excluindo algumas chaves no Registro do Windows.
Vide detalhes da solução abaixo:
Solução:
1. No Internet Explorer, clicar em “Ferramentas”, “Opções de internet”;
2. Navegar para a aba “Avançadas” e clicar no botão “Redefinir” e marcar a opção de “Excluir configurações pessoais”;
3. Novamente, clicar em “Redefinir”;
4. Fechar o navegador;
5. Clicar no menu “Iniciar”, e escreva: “Regedit” (Executar como Administrador.);
6. Navegue até a chave abaixo: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer;
7. Renomeie a chave "Internet Explorer" para "Internet Explorer.old";
8. Nave até a chave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings;
9. Renomeie a chave: "Internet Settings" para "Internet Settings.old";
10. Reinicializar a máquina e testar com o usuário.
Quando o Internet Explorer falha ou para de funcionar ou fecha logo depois de ser aberto, você pode receber uma mensagem de erro avisando que o "Internet Explorer parou de funcionar. O Windows está verificando uma solução para o problema..." ou que encontrou um erro e precisa ser fechado.
se você estive com esse problema, siga os passo abaixo:
Análise do Problema
Verificamos que no momento que o usuário tentava registrar o acompanhamento de metas em determinado aplicativo, o Internet Explorer travava e exibia a mensagem de erro abaixo:
O problema foi resolvido redefinido as opções do Internet Explorer e em seguida excluindo algumas chaves no Registro do Windows.
Vide detalhes da solução abaixo:
Solução:
1. No Internet Explorer, clicar em “Ferramentas”, “Opções de internet”;
2. Navegar para a aba “Avançadas” e clicar no botão “Redefinir” e marcar a opção de “Excluir configurações pessoais”;
3. Novamente, clicar em “Redefinir”;
4. Fechar o navegador;
5. Clicar no menu “Iniciar”, e escreva: “Regedit” (Executar como Administrador.);
6. Navegue até a chave abaixo: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer;
7. Renomeie a chave "Internet Explorer" para "Internet Explorer.old";
8. Nave até a chave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings;
9. Renomeie a chave: "Internet Settings" para "Internet Settings.old";
10. Reinicializar a máquina e testar com o usuário.
Ainda continua dando erro
ResponderExcluirOlá Zarbinati!
ExcluirTente seguir esses passos: http://www.dicasquefunfa.com.br/2014/06/solucao-internet-explorer-nao-abre-e.html