Couldn't find library

Análise do problema:
Verificamos que o Conversion Calculator não abria corretamente após a instalação do MS Project 2007, na abertura exibia a seguinte mensagem de erro:
"had the following unrecoverable error: Couldn't find library MSVCR80.dll"
 
 Depois de alguns testes verificamos que o Conversion Calculator só funcionava com a substituição da dll MSOXMLMF.DLL

Solução:
O problema foi resolvido substituído a dll: C:\PROGRAM FILES\COMMON FILES\MICROSFT SHARED\OFFICE12\MSOXMLMF.DLL por: C:\PROGRAM FILES\COMMON FILES\MICROSFT SHARED\OFFICE11\MSOXMLMF.DLL
Feito isso o sistema Conversion Calculator funcionou com sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha ao conectar a um serviço do Windows, não foi possível conectar o Windows ao serviço Cliente da Diretiva de Grupo

O PowerPoint não pode ler ... A apresentação não pode ser aberta. Seu programa antivírus pode estar impedindo essa ação. Para corrigir o problema, verifique se o programa antivírus está atualizado e funcionando corretamente. Se o problema persistir e a apresentação for proveniente de uma fonte confiável, desative o programa antivírus e tente abrir a apresentação novamente. Nesse caso, não se esqueça de reativar o programa antivírus depois de abrir a apresentação.

Suas configurações de segurança da Internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos