IBM promove concurso sobre plataforma mainframe GRÁTIS


Concurso Mainframe 2012

Quem pode competir?

O concurso é destinado a estudantes do ensino técnico ou superior com 16 anos de idade ou mais, o estudante pode indicar um professor para acompanha-lo nas atividades.
Os estudantes maiores de 16 anos e menores de 18 anos deverão obrigatoriamente enviar para um email concurz@br.ibm.com a autorização assinada por um dos pais ou responsáveis.
Caso seja indicado um professor, este deve estar inscrito no IBM Academic Initiative. Para o educador realizar a inscrição é muito fácil, basta acessar a guia “Professores” e seguir as instruções. O cadastro demora aproximadamente 10 minutos ele terá diversas vantagens como acesso a produtos e recursos IBM sem nenhum custo para disponibilizar para seus alunos.

Datas do concurso:




Regulamento

Para acessar o regulamento do concurso clique aqui. (PDF, 50KB)

Maiores detalhes: http://www-03.ibm.com/systems/br/z/concursomainframe/index.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha ao conectar a um serviço do Windows, não foi possível conectar o Windows ao serviço Cliente da Diretiva de Grupo

O PowerPoint não pode ler ... A apresentação não pode ser aberta. Seu programa antivírus pode estar impedindo essa ação. Para corrigir o problema, verifique se o programa antivírus está atualizado e funcionando corretamente. Se o problema persistir e a apresentação for proveniente de uma fonte confiável, desative o programa antivírus e tente abrir a apresentação novamente. Nesse caso, não se esqueça de reativar o programa antivírus depois de abrir a apresentação.

Suas configurações de segurança da Internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos