Como criar uma conta local em um computador na rede
Criar
uma conta local em um computador na rede:
Criar uma conta com privilégios administrativos acessando o
“Gerenciador de Contas de Usuário” a parti de outra maquina na rede.
Observações: As máquinas em
questão, precisão estarem na mesma rede!
1.
Clicar em Iniciar;
2.
Clicar com o lado direto do mouse em “Computador”, e escolher a opção “Gerenciar”;
3. Selecionar a opção “Gerenciamento do Computador”
e em seguida clicar em “Ação”, “Conectar a outro computador...”;
4. Entre com o nome do computador;
5. Aguarde alguns segundos até estabelecer a
conexão com o computador remoto;
6. O “Gerenciamento do comutador” será carregado
novamente, se a conexão foi bem estabelecida, será visualizado no canto
superior direto ao lado do ícone “Gerenciamento do computador” o nome do
computador remoto;
Agora, basta criar a conta do usuário clicando
nas opções “Usuário e Grupos Locais”, clicar com o lado direto do mouse em
“Usuários” e em seguida escolher a opção “Novo usuário”
8. Preencha o formulário com os dados do novo usuário
e clicar em Criar, em seguida Fechar;
Agora vamos colocar o usuário no grupo administradores
9. Clicar em Grupos, clicar duas vezes com o mouse
em “Administradores”, na janela “Propriedades de Administradores” clicar no
botão Adicionar, entre com o nome do usuário que você acabou de criar em clique
em OK
Feito isso, a conta será criada com sucesso e o usuário terá perfil administrativo na máquina.
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