Como criar uma conta local em um computador na rede

Criar uma conta local em um computador na rede:

Criar uma conta com privilégios administrativos acessando o “Gerenciador de Contas de Usuário” a parti de outra maquina na rede.
 Observações: As máquinas em questão, precisão estarem na mesma rede!
      1.       Clicar em Iniciar;
      2.       Clicar com o lado direto do mouse em “Computador”, e escolher a opção “Gerenciar”;
              



















     3. Selecionar a opção “Gerenciamento do Computador” e em seguida clicar em “Ação”, “Conectar a outro computador...”;
       

     4Entre com o nome do computador;


      








     5. Aguarde alguns segundos até estabelecer a conexão com o computador remoto;

     6. O “Gerenciamento do comutador” será carregado novamente, se a conexão foi bem estabelecida, será visualizado no canto superior direto ao lado do ícone “Gerenciamento do computador” o nome do computador remoto;
    Agora, basta criar a conta do usuário clicando nas opções “Usuário e Grupos Locais”, clicar com o lado direto do mouse em “Usuários” e em seguida escolher a opção “Novo usuário


















    8. Preencha o formulário com os dados do novo usuário e clicar em Criar, em seguida Fechar;
        

    
   Agora vamos colocar o usuário no grupo administradores

    9. Clicar em Grupos, clicar duas vezes com o mouse em “Administradores”, na janela “Propriedades de Administradores” clicar no botão Adicionar, entre com o nome do usuário que você acabou de criar em clique em OK
    















    Feito isso, a conta será criada com sucesso e o usuário terá perfil administrativo na máquina.







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